Técnico do Barreiros mira Timbaúba e ressalta dificuldade financeira do clube

Alexandre Lima destaca duelo contra os Amarelos nas quartas de final da Série A2 do Pernambucano, além de explanar problemas financeiros.

            Técnico terá que vencer primeiro os problemas financeiros no Barreiros (Foto: Divulgação)

- O Barreiros conseguiu o primeiro objetivo que era a classificação. Tivemos momentos distintos na competição no início e final. Fizemos bons jogos. Agora nas duas partidas finais da fase de classificação caímos de rendimentos, mas sabemos que precisamos melhorar agora nessa outra fase, que são jogos de mata-mata. Já conversamos com os atletas que agora é outro campeonato. 

Segundo o treinador, a equipe passa por problemas financeiros e na estrutura do clube, o que dificulta o crescimento na competição, já que o adversário das quartas de final, o Timbaúba, é um time experiente, mas o técnico garante trabalhar forte para avançar à próxima etapa.

- Nossa equipe, acho que foi a única que não se reforçou para a sequência do campeonato, já que temos problemas financeiros. Hoje o barreiros conta com 19 atletas e outras equipes se reforçaram para a sequência. O nosso adversário nessa fase é um equipe que cresceu dentro da competição. Contratou bons jogadores, e experientes. Será um jogo bem diferente do primeiro que fizemos. São dois jogos decisivos, mas vamos trabalhar forte e respeitando nosso adversário, que vem na crescente. O Barreiros está com muita dificuldade, tanto financeira, como de estrutura para trabalhar.


GloboEsporte
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário