Vigilante morre com um tiro na cabeça em via pública em Palmares

Crime ocorreu na Avenida José Gouveia, Bairro da Cohab I em Palmares


Por volta de 00h30 de hoje (25/11) a Central de Operações do 10º Batalhão de Palmares, na Mata Sul, recebeu informações via populares que diversos disparos de arma de fogo haviam sido efetuados na Avenida José Gouveia, São José – Cohab I. Uma guarnição foi enviada ao local para averiguar as informações, quando os militares chegaram na comunidade encontraram já sem vida o vigilante José Teodósio de Lima, de 51 anos, que residia no Bairro Santo Antonio, em Palmares.

Teodósio foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na cabeça e tórax. Segundo populares, o vigilante caminhava pelo local quando um veículo não identificado ao passar por ele efetuou vários disparos, atingindo-o fatalmente. A vítima, ex-presidiário, respondia pelo crime de homicídio e meses antes já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

A Polícia Civil foi acionada para efetuar o levantamento cadavérico e após os procedimentos legais encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário