Vistoria apreende armas, celulares em presídio de Palmares

Em vistoria que aconteceu na quarta (23) em dois pavilhões do presídio de Palmares. Ainda foram apreendidos 11 carregadores e seis armas brancas artesanais.


Em vistoria de rotina no presídio Rorenildo da Rocha Leão , nesta quarta-feira (23), em Palmares na Mata Sul, com o apoio do Gati, Rocam e agentes da Seres, realizam procedimentos de revista e contenção em dois Pavilhões que totalizam 11 celas e 320 presos.

 As revistam tiveram o objetivo de  localizar materiais ilícitos e aparelhos celulares, os quais podem ser utilizados nas movimentações criminosas realizadas de dentro das Unidades Prisionais contra a população.Os agentes apreenderam 13 celulares, 11 carregadores e 5 facas.

 A policia informou que a ação foi concluída sem maiores complicações, resultando na apreensão dos materiais relacionados e desarticulando a ação criminosa que tenta agir de dentro da unidade prisional para fora. A revista no presídio fazem parte da rotina de procedimentos de segurança e disciplina estabelecida pela Secretária de Segurança Publica de Pernambuco.

Fonte:PortalPE10
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário