Em Água Preta, Jovem de 21 anos é estuprada na volta da praia


Uma jovem moradora do município de Água Preta, na Mata sul pernambucana, sofreu violência sexual num trecho da PE-096 na tarde de domingo (04/12). O crime teve como testemunha uma adolescente de 16 anos.

A própria vítima procurou a Polícia Militar para denunciar o estupro que sofreu. De acordo com a cabeleireira Cassiane Maria Oliveira Silva, 21, ela teria ido à praia com o imputado, o motorista Iranildo Lima da Silva, 42, quando, na volta para casa, ele parou o veículo que dirigia, arrastou a moça até um canavial e a violentou sexualmente. Toda a cena de terror foi presenciada pela menor L.B.R.S., de 16 anos.

Durante o ato sexual, a vítima lesionou o cotovelo direito. Diante dos fatos, uma viatura da PM empreendeu buscas na tentativa de localizar e prender o suspeito, mas sem êxito até o momento. Os policiais então conduziram a vítima para realizar exames de corpo de delito no Hospital Regional dos Palmares.


Nova +
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário