Em Ribeirão, Policiais participam de aniversário de menino que sonha ser PM

Festa foi no último sábado (03) e visita de policiais surpreendeu criança. Vestido de policial, menino celebrou 9 anos em Ribeirão na Mata Sul.

  Equipe da PM realizando o sonho do aniversariante João Pedro . Foto: Divulgação

Aos nove anos, o menino João Pedro tem o sonho de ser policial. Por isso, no último fim de semana, no aniversário da criança, o seu pai decidiu presentear o filho com uma festa temática em Ribeirão, ,na Mata Sul . A celebração contou com a presença de policiais do Gati.

O Comandante da Companhia Ten Kíldare informou o fato ao senhor Ten. Cel. Alexandre Menezes que de imediato autorizou o Gati a participar do evento social, devidamente caracterizado como ato de serviço. 

No dia marcado, festa rolando, reuni-se os convidados para cantar os parabéns, quando alguém diz, “esperem que chegou alguém”. A equipe do Gati entra na sala, os olhos de João Pedro brilham, a voz foge, o riso fácil chega a sua face, ele nada fala. Mas não precisava falar, a alegria que encheu seu coração estava estampada sem sua face infantil.

Em tempos de crise moral, social, em que a Polícia trata com pessoas que são as escórias da sociedade, ocorre um momento singular, que segue para a eternidade no coração daquela criança, que deixa um exemplo para a humanidade, assim como o Senhor Jesus Cristo disse: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas.” (Mt 19.13-15).
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário