Garis de Barreiros fazem protesto e pedem pagamento de salários atrasados



Garis que prestam serviço para a Prefeitura de Barreiros, Mata Sul de Pernambuco, fecharam parte da Rua Ayres Belo , em frente à prefeitura, na manhã desta quarta-feira(28), para protestar contra os salários atrasados.

Segundo informações repassadas, os garis estão ser receber nos últimos dois meses e já tinham cobrado à administração municipal, mas não teriam recebido respostas concretas sobre quando serão efetuados os pagamentos. Diante do impasse, os caminhões e equipamentos de trabalho dos garis também foram recolhidos

Demonstrando insatisfação, os trabalhadores espalharam lixo próximo ao prédio da prefeitura, sendo apoiados por motociclistas e transeuntes que passavam pelo local.

Os garis estão passando muito por momentos difícil por não receberem os respectivos pagamentos, um dos trabalhadores disse que precisa sanar os compromissos e não tem mais palavras para justificar.


A Prefeitura de Barreiros ainda não se manifestou sobre o caso.





COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário