Pernambucano Luan Douglas é eliminado do The Voice Brasil



Luan Douglas cantou Ou Some Ou Suma, de Jorge e Mateus

    Participante do The Voice Brasil, o pernambucano Luan Douglas

Depois de avançar até a noite desta quinta-feira (15) na edição 2016 do The Voice Brasil, o pernambucano Luan Douglas, de 18 anos e natural de Palmares, na Zona da Mata do Estado, não conseguiu passar à fase semifinal do programa, próxima semana.

Disputando com outros 17 candidatos, Luan Douglas não foi selecionado por nenhum dos quatro jurados - Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló -, nem foi salvo na repescagem, quando disputou com mais oito concorrentes e acompanhou a seleção com os olhos marejados. 

Esta foi a segunda vez que o cantor participa do programa. Na edição do ano passado, o músico não foi selecionado por nenhum dos jurados, mas foi desafiado por Teló a voltar. 

Nesta edição, depois de ser escolhido, ele passou pela fase das Batalhas quando cantou com Lariani Acevedo e foi salvo por Michel Teló. Na fase seguinte, Com 68% na votação popular, Luan Douglas avançou mais uma vez, ao ganhar a batalha com Rafah.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário