Prefeito de Palmares, João Bezerra, é afastado suspeito de improbidade administrativa

A operação "Apito Final", deflagrada pelo MPPE, juntamente com a Polícia Civil afastou o prefeito


O prefeito de Palmares João Bezerrra Cavalcante Filho, da Zona da Mata Sul, foi afastado nesta terça-feira (06) da gestão municipal, suspeito de improbidade administrativa. O afastamento foi pela operação "Apito Final", deflagrada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em conjunto com a Polícia Civil.

O promotor de Justiça João Paulo Pedrosa, propõe a ação civil pública, disse que houve irregularidades para a contratação de outra empresa, quando o serviço de limpeza urbana não era realizado pela empresa que teria sido contratada pela prefeitura. Os sócios das empresas também são réus na ação de improbidae.

MEDIDAS

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão, em prédios da prefeitura e em empresas com suspeitas de atividades irregulares relacionadas à limpeza urbana no município. Foram apreendidos documentos e computadores. Não houve prisões.


Além de João Bezerra, foram afastados o secretário de Infraestrutura e uma servidora pública que tratava das licitações.


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário