Prefeito, vice-prefeito e 13 vereadores são diplomados em Barreiros

Cerimônia de diplomação de eleitos ocorreu nesta sexta-feira (9). Foram diplomados no município 13 vereadores e  suplentes.


                       
Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos de Barreiros, diplomados pela Justiça Eleitoral nesta sexta-feira (9). Presidida pelo juiz titular da 42ª Zona Eleitoral, Dr. Augusto Napoleão Sampaio Angelim, a cerimônia realizada no Clube Caiadores com a presença de autoridades, familiares e amigos dos eleitos.

Foram diplomados 13 vereadores, suplentes, o prefeito eleito, Elimário Farias, e o vice-prefeito Thomaz Baleia, que receberam o documento oficial. Os candidatos eleitos para quatro anos de mandato vão ocupar os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores das câmaras municipais.

De acordo com o TRE, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A cerimônia acontece após terminado o pleito, apurados os votos e passado o prazo de questionamento da validade das candidaturas.


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário