Adicione o número do WhatsApp do Barreiros Esta é a Cidade

O Barreiros Esta é a Cidade está com o canal de interatividade aberto com seus internautas e parceiros.


Além dos perfis nas redes sociais, Fale Conosco, E-mail, Facebook, os internautas e parceiros podem contar com o aplicativo WhatsApp para fazer denúncias e enviar informações, fotos, vídeos e áudios, colaborando com a nossa cobertura.

MAS ATENÇÃO: Antes de ser publicada a informação será apurada pela equipe e poderá ou não ser noticiada.

Como funciona: Por meio do celular (81) 9 9594 – 6241, o leitor pode colaborar na construção da notícia, enviando flagrantes, como fotos, vídeos, áudios e relatos e denúncias pelo Whatsapp. O aplicativo permite a troca de mensagens entre smartphones sem custo adicional. O usuário só precisa ter uma boa conexão com a internet e pronto.

Quem já tem o aplicativo  WhatsApp no smartphone só precisa cadastrar nosso número em seus contatos. Quem não tem precisa baixar, gratuitamente, o aplicativo. Após instalar o app , é só seguir os passos autoexplicativos e, em segundos, o smartphone estará habilitado para enviar e receber conteúdo dos seus contatos que usam o aplicativo. O conteúdo compartilhado será apurado e poderá ser publicado no Barreiros Esta é a Cidade .

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário