Após 90 anos, o Escotismo retorna suas atividades em Tamandaré

Pedro Henrique, Renato César, Sergio Hacker e Renata Rayssa

Na manhã da ultima sexta-feira(13), o Diretor Presidente do Grupo Escoteiro Miguel Arraes, Sr. Renato César Amorim em visita de cortesia institucional ao Prefeito da cidade de Tamandaré Sérgio Hacker, foi dado o marco inicial da abertura da unidade escoteira no município, que atenderá crianças e jovens dos 6 aos 17 anos.

Tamandaré no ano de 1927 funcionou no antigo Patronato João Coimbra (FOTO) um grupo escoteiro que levava o mesmo nome.

O novo grupo escoteiro terá o nome do ex-governador Eduardo Campos e será a primeira unidade instalada no Litoral Sul. Outras cidades serão contempladas, seguindo o projeto piloto do Grupo Escoteiro Miguel Arraes que tem apoio do Governo do Estado e da Prefeitura dos Barreiros, o mesmo vem funcionado há dois anos com bastante sucesso e várias premiações nacionais.

" O que venha para agregar, e fortalecer os trabalhos desenvolvidos em prol da juventude é bem vindo em nossa gestão.Precisamos colocar o jovem em atividades atraentes, possibilitando assim o seu crescimento em todas as áreas.O Escotismo resgata." Indagou o gestor.

A visita foi acompanhada pelo colaborador Juscelino Catarino do Jornal Giro Litoral, além dos assistentes-chefes Pedro Henrique e Renata Rayssa.

Fonte: Com Informações da Acessória 








COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário