Cantora Barreirense Michele Andrade anuncia saída da banda Limão com Mel

A notícia foi dada pela cantora através de um vídeo nas redes sociais, onde Michele agradece aos fãs, companheiros e empresários da banda. Diferente de Rainer, ainda não se sabe se Michele vai investir na carreira solo ou se vai assumir um posto em outra banda. A despedida da cantora será neste fim de semana, com shows no Ceará

   Michele Andrade (Foto: Reprodução/Facebook)
A cantora Barreirense Michele Andrade anunciou nesta terça-feira, 10, seu desligamento da banda Limão com Mel. Em um vídeo publicado no Facebook, ela conta que a decisão já vinha sendo trabalhada desde novembro de 2016.
Michele ficou pouco mais de 2 anos à frente da banda. Neste fim de semana, o grupo se apresenta em Fortaleza, Trairi e Itapipoca, no Ceará.
Confira nota


“Minha eterna gratidão à vocês que me acompanharam na Limão e vão continuar juntinhos comigo! Quero aqui agradecer de coração, a essa equipe fera da técnica, meus parceiros cantores e amigos músicos da LCM. Caba legal, @ailtonlimao , obrigada pela oportunidade que me deu de trabalhar na melhor banda de forró do Brasil.
Aaah, não posso esquecer do amigo @Batistalimaoficial , que no início me deu o maior apoio, e me fez realizar o sonho de cantar com ele. Marcelão… Grande gerente, pai e amigo!

Aqui se encerra o meu ciclo na @limaocommeloficial . Boa sorte galera! Sou e sempre serei fã, e estarei sempre por perto acompanhando. Ps; Amores, me despeço de vocês, fãs da Limão, esse fim de semana em Fortaleza-CE, Trairi-CE e Itapipoca-CE”, escreveu a cantora em nota oficial. Clique aqui para conferir o vídeo de despedida de Michele.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário