Em Maragogi, carros se chocam e seis pessoas ficam feridas

As vítimas foram socorridas pelo 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) e levadas à UPA Santo Antônio, em Maragogi.


Seis pessoas ficaram feridas num grave acidente que envolveu três veículos na AL-101 Norte, em Maragogi, por volta das 15h20 desta quarta-feira (11). Dentre os feridos, uma mulher será transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com suspeita de traumatismos. Ninguém, porém, corre risco de morte.

As vítimas foram socorridas pelo 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi. O acidente aconteceu em frente a um hotel inacabado, ocupado por famílias sem-teto, em Burgalhau.

Os carros se chocaram na rodovia estadual. Os três veículos saíram da pista e capotaram após o choque: o Voyage branco, de placa ORL-8239/AL, de Maragogi; o Polo preto, MVI-7364/AL, de Maceió, e o Gol preto de placa KKA-7432/AL, Maragogi.

Após sair da pista e capotar, o Voyage atingiu a tenda onde funcionava a cozinha de uma das barracas do acampamento sem-teto e só parou ao bater numa árvore. “Não sei como aconteceu. Só senti a pancada na traseira do carro e capotei”, relatou o condutor do Voyage, Alessandro Onofre. Ele e o passageiro José Feliciano da Silva Neto tiveram apenas ferimentos leves.

Aurélio Félix da Silva, condutor do Polo, e o ocupante Josivan José do Nascimento também tiveram ferimentos leves. Glédson Albuquerque, que dirigia o Gol, e Maria Isabella Mendonça Torres, sofreram pancadas no tórax e inspiram cuidados. Ela deve ser transferida ao HGE em Maceió, com suspeita de fratura na clavícula.

GW

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário