Ligações de telefone fixo para celular ficam mais caras


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou, na quarta-feira (25), novos valores das chamadas de telefone fixo para celular nas modalidades local e longa distância das operadoras Oi, Telefônica, Claro, Sercomtel e Algar. O último reajuste aplicado ao plano básico de serviço das concessionárias foi em 29 de setembro de 2015.
Segundo a Anatel, a Vivo poderá aumentar o valor das chamadas em 2,28%, a Oi em 1,67%, a Sercomtel em 1,35%, a Claro em 0,88% e a Algar Telecom em 0,10%. Também foram reajustados os preços das ligações de telefones fixos para o serviço de trunking (comunicação por rádio).
A Vivo novamente poderá aumentar o valor das chamadas em 2,28%, assim como a Sercomtel em 1,35% e a Algar Telecom em 0,10%. No entanto o reajuste da Oi será de 1,03% e a Anatel, no ato publicado, não estabeleceu reajuste para a Claro.
Os reajustes serão aplicados apenas para as linhas do plano básico da telefonia fixa em chamadas locais ou de longa distância nacional. Para isso, as prestadoras devem dar ampla publicidade aos novos valores nas localidades de prestação com antecedência mínima de dois dias, informa a Anatel.


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário