Moradores reclamam da falta de água em Barreiros

Morador diz que há vários dias sofre com a irregularidade do abastecimento.



Moradores da cidade de Barreiros, Mata Sul de Pernambuco , reclamam que estão sem água nas torneiras das residências. As reclamações são constantes nas redes sociais. De acordo com informações de alguns moradores, a falta de abastecimento atinge vários bairros da cidade. 

As reclamações são de moradores de vários bairros de Barreiros: " Atenção pessoal da Compesa já faz dias que não tem água na Venâncio, vamos agir isso aí que a conta no fim do mês não falta não." Escreveu um morador  no Facebook. 

A reclamação é grande por vários bairros da cidade. Em nota a Compesa informou que em Barreiros, a população sempre foi atendida em sistema de rodízio, o que tem se agravado por causa da queda da vazão do Rio Carimã. A cidade está contemplada no PRORED 2 (Programa de Redução do Racionamento), que é executado pela Compesa e busca solucionar todos os problemas existentes no Sistema de Abastecimento de Água de Barreiros: sistema produtor, tratamento, distribuição, reservação, hidrometração e cadastro.


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário