Quem tem coragem de cancelar o Carnaval?


Tem muito prefeito choramingando, dizendo que herdou massa falida, que não tem dinheiro para nada, sequer para atualizar o pagamento da folha. Se a situação é tão caótica como dizem, o melhor e mais sensato seria não promover o Carnaval. Marcelo Maranhão (PSB), prefeito de Ribeirão, na Zona da Mata, saiu na frente e cancelou a tradicional Festa da Cana. Disse que sua prioridade é pagar os atrasados dos servidores. Certíssimo! Quem vai seguir o exemplo de Marcelo?

Em tempos de crise braba não tem sentido torrar o que não existe, dinheiro em caixa, para endividar ainda mais o erário. Mas é preciso ter espírito público, sensatez e coragem para tomar igual decisão.Com certeza, o prefeito que tiver compromisso em fazer as coisas corretas, não enveredando para o caminho do populismo, terá o apoio e a compreensão da população, que não morre por falta de festas.

Morre por não ter uma saúde que funcione a contento, com uma boa rede hospitalar, médicos e serviço eficiente.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário