Em Barreiros, homem leva tiros no peito e na face e vai parar no hospital

Segundo testemunhas, elementos armados numa moto atiraram na vítima, que foi socorrida em estado grave.


Um homem de 27 anos foi parar no hospital em estado grave após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em via pública no município de Barreiros, Litoral Sul do estado. O crime aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (22/02), na PE-60.

O efetivo da Polícia Militar tomou conhecimento do caso através de denúncias de populares. De acordo com testemunhas, dois elementos desconhecidos, armados com revólver, aproximaram-se da vítima e dipararam três vezes em sua direção, atingindo-o nas regiões do tórax, face e braço direito.

Uma ambulância do SAMU foi acionada, prestou os primeiros-socorros no local e conduziu a vítima ao Hospital da Restauração, em Recife. A Polícia Militar empreendeu buscas no entorno, mas não localizou os suspeitos. Não há informações sobre o que teria motivado o crime ou se a vítima tem envolvimento com atividades ilícitas. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia de Barreiros.

Fonte: Nova +
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário