João Fernando busca recursos no MEC para escolas da Mata Sul


Preocupado com a retomada das aulas neste ano letivo, o deputado João Fernando Coutinho teve audiência com o ministro da educação, Mendonça Filho, para oficializar o pedido de  mobiliário necessário para as escolas que foram reconstruídas na Operação Reconstrução.

A medida irá beneficiar mais de 25 escolas dos municípios de: Palmares, Água Preta, Barreiros, Catende, Maraial, Jaqueira, Quipapá, Cortês, São Benedito do Sul, Escada, Primavera, Sirinhaém, Bonito, Vicência e Pombos.

No total serão repostos 7.900 bancas para os alunos e mais 199 para os professores da rede.

O Ministro se sensibilizou e garantiu destinar recursos emergenciais para atender o pleito, de maneira que os alunos não sejam prejudicados.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Beneficiar 25 escolas de 15 municípios que daria 375 escolas ou 25 escolas divididas para os 15 municípios? Logo Mendocinha que não foi um às quando governador de Pernambuco, em se tratando deste assunto, EDUCAÇÃO, sensibilizado... Kkkkkkk. Bem,td um dia poderemos mudar, depende só do interesse pessoal.

    ResponderExcluir