Dois motoristas morrem após impacto violento entre carro e caminhão em Tamandaré

Um deles chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu. O outro morreu na hora, preso nas ferragens.


Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um carro da prefeitura de Tamandaré, no Litoral Sul do estado, terminou com duas pessoas mortas num trecho da PE-60. A colisão aconteceu na tarde de segunda-feira (20/03), próximo à Mata do Saltinho.


Não há informações precisas de como o acidente aconteceu, mas o impacto foi tão forte que o caminhão perdeu o controle e virou sobre a estrada, arrastando-se até o canto da rodovia. O motorista chegou a ser socorrido por uma equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. De acordo com dados que circulam nas redes sociais, ele morava no município de Barreiros.


Já o condutor do carro da prefeitura de Tamandaré (Classic prata) morreu na hora, preso nas ferragens. Ele era conhecido como “Irmão Samuel” e residia no município de Ribeirão. A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito até a situação ser normalizada no local.


Fonte: Nova+
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. é meu amigos é inclivel a pressas desses motorista nas estradas,nao leva a nada a não ser tira a propia vida do apressado e daqueles q dirige respeitando as leis de transito com o pensamento de retorna pra casa infelismente a realidade

    ResponderExcluir