Quadrilha responsável por explosões em bancos é alvo da PF

Grupo chefiado por homem conhecido como “Flávio Galego” é apontado como responsável por crimes em locais como Rio Formoso, Sirinhaém e Ipojuca, em PE, além de Colônia Leopoldina, em AL

Uma organização criminosa envolvida em roubos e explosões de caixas eletrônicos em Pernambuco e em Alagoas é alvo de uma operação deflagrada nesta quinta-feira (16) pela Polícia Federal (PF). Grupo seria chefiado por um homem conhecido como “Flávio Galego”. A Operação Divisa Sul cumpre oito mandados de prisão preventiva, oito de busca e apreensão e um de condução coercitiva. 

As investigações começaram após crimes nas agências de Rio Formoso e Sirinhaém, em Pernambuco, e Colônia Leopoldina, em Alagoas, além de um assalto à mão armada na casa do Chefe de Gabinete do Prefeito de Ipojuca (PE) e de um roubo ao posto de combustível de São Roque , Serinhaém (PE). 

O nome da operação é uma referência a localidade onde moram a maioria dos bandidos, em Pernambuco. A ação conta com a participação de 60 policiais federais dos estados de Alagoas e Pernambuco. Os presos serão conduzidos para a Superintendência de Alagoas, onde serão interrogados e em seguida encaminhados para estabelecimentos prisionais.
Fonte: FolhaPE

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário