Polícia investiga espancamento de adolescente em Santo Amaro; ação foi filmada

Criminosos, que retiraram a menina da própria casa, levaram a vítima para via pública e realizaram agressões com barrote


 A Polícia Civil de Pernambuco investiga o espancamento de uma adolescente de 17 anos no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife. A vítima foi agredida na manhã da última segunda-feira (20) por três homens, enquanto um quarto filmava a ação. Os criminosos, que retiraram a menina da própria casa, levaram a vítima para via pública e realizaram agressões com barrote. 

Eles também cortaram o cabelo da adolescente e a deixaram sem roupas. Os homens utilizaram máscaras para dificultar a identificação. Segundo o delegado Diego Acioli, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), há, inicialmente, duas linhas de investigação. 

"Estamos trabalhando com a possibilidade de rivalidade entre quadrilhas, já que a menina morou em um lugar que era comandado por uma determinada gangue e, posteriormente, mudou de endereço e passou a morar em uma comunidade liderada por uma quadrilha rival. Esta é a primeira linha", comentou Diego Acioli, que também levanta a possibilidade de um relacionamento amoroso da vítima com membros de gangues rivais.

A polícia informou que a menina, que segue internada no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife, foi ouvida, informalmente, na última terça-feira (21). "Vamos formalizar a ouvida dela nesta quarta. Precisamos colher detalhes importantes da investigação para chegar até os criminosos", comentou o delegado.

Fonte: FolhaPE
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário