Por mais segurança, Prefeitura de Rio Formoso instala câmeras de monitoramento

Os equipamentos fazem parte da estrutura de monitoramento por imagens implantada pela Prefeitura

                                                        (imagem ilustrativa). Foto:Reprodução Internet.

O município do Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, passou a contar , desde o último dia 22 de fevereiro, com mais uma alternativa para combater a violência e garantir a segurança pública à população. Um sistema de monitoramento informatizado que passará a captar imagens em HD (alta definição) , com capacidade de capturar em grande alcance, infravermelho para imagens noturnas, 24 horas por dia, 7 dias na semana.
No total, 11 câmeras de vigilância blindadas foram instaladas em pontos específicos da cidade, incluindo as principais rotas de fuga para os indivíduos que, por ventura, venham praticar crimes na cidade.
A previsão é que até o fechamento do ano todas as ruas estejam mantida sob o controle das câmeras. As imagens acompanhadas com seus respectivos áudios, serão assistidas pela Central de Controle e repassadas em tempo real para Polícia Militar.
"A tendência é aumentar. Infelizmente não conseguimos colocar em todas as ruas, pois para isso precisamos de recursos e todo um processo de licitação que deve ser respeitado, mas é o que pretendemos"; falou Isabel Hacker, prefeita do município.
Para melhor informação, cartazes foram afixados em diversos pontos da cidade, o que também não deixa de ser elemento intimidador para possíveis meliantes.

 

Com Informações da Assessoria
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário