Prefeito Elimário Farias agradece à todos que participaram do carnaval 2017 em Barreiros

O prefeito de Barreiros, Elimário Farias, usou as redes sociais para agradecer pelo sucesso do Carnaval 2017 no município. 

   Multidão no Bloco A Turma da Latinha em Barreiros/ Foto: Mario

Leia a nota na íntegra:

Agradeço a Deus pela tranquilidade nas festividades carnavalescas, porque foi possível ver alegria, entretenimento e muita paz! Também venho agradecer a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para o grande sucesso do Carnaval 2017.
Acreditamos que acertamos nesse carnaval, apesar da carência de recursos, na medida em que ele foi realizado com bandas, estrutura profissional e inédita. Você, que esteve lá, viu o cuidado que tivemos com a segurança, para que pudéssemos curtir o melhor carnaval do interior de Pernambuco. E não poderíamos deixar de compartilhar esse mérito com pessoas, profissionais da imprensa, foliões, blocos, artistas, segurança, equipe de saúde, decoração, enfim, todos que abraçaram a proposta do carnaval do povo com tanta dedicação e entraram na torcida pelo nosso carnaval se tornasse uma grande referência.
Isso é gratificante para quem idealizou, trabalhou e acima de tudo abdicou de vários momentos para se integrar ao carnaval. Comemoramos o desempenho absoluto da secretária de turismo Renata Abreu, do secretário de governo João Marcolino e do vice-prefeito Thomaz Toto, e demais secretários (a).
Remetemos todo nosso sucesso aos foliões, as pessoas que nos apoiaram, e ao povo de Barreiros que esteve ao nosso lado, que proporcionou um carnaval do bem. Queremos mais uma vez, nesta oportunidade, manifestar os nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles que contribuíram para o sucesso desse brilhante evento.
Fiquem com Deus.
Elimário Farias.

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário