Acusado de estuprar criança em Maragogi, AL, é condenado a 10 anos de prisão

De acordo com o MP, garoto estava brincando na rua quando Isaías da Silva o puxou pelo braço e o levou para casa. Crime aconteceu em novembro de 2015.

Um homem acusado de estuprar um garoto de nove anos de idade foi condenado a 10 anos de prisão. A sentença contra Isaías da Silva Costa foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico nesta terça-feira (11). O crime ocorreu no dia 2 de novembro de 2015 em Maragogi.

De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP), a criança estava brincando na rua quando Silva a puxou pelo braço e a levou para a casa dele.

No local, o réu abusou sexualmente do menino. Depois, a vítima contou o que aconteceu para a avó materna, que chamou a polícia.

"Apesar de não se tratar de acusado confesso, a palavra da vítima, bem como os demais indícios de prova, apontam para a pessoa de Isaías da Silva Costa como sendo o autor da conduta narrada na denúncia", afirmou o juiz Diogo Furtado.

Ainda segundo o magistrado, nos crimes de estupro, a palavra da vítima tem especial importância. "Notadamente pelo fato de delitos dessa natureza serem cometidos obscuramente, sem a presença de testemunhas", explicou.

O réu deverá cumprir a pena em regime inicialmente fechado e não poderá apelar da sentença em liberdade.

G1
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário