Prefeito de Barreiros resgata tradição e distribui 15 toneladas de peixes na semana santa

                             
A tradição de entrega de peixes na Semana Santa estava esquecida durante alguns anos. Resgatando a tradição, a gestão do prefeito Elimário Farias distribuiu nesta quinta-feira (13),  a entrega de 15 toneladas de peixes para a semana santa dos barreirenses, distribuídos na zona urbana e também na zona rural do município.

No Pátio da Santa Terezinha localizado no centro da cidade, nem a chuva impediu que o próprio prefeito Elimário e o vice Thomaz com a ajuda da equipe, fizessem a distribuição do peixe. Sempre preocupados em manter acesa a tradição da páscoa e ajudar a população barreirense, principalmente as famílias mais carentes e aquelas que fazem parte do Programa Bolsa Família. Como afirma o secretário de Ação Social Ewerton Farias: “O objetivo da entrega do peixe é atender às famílias mais carentes do município, a ação visa, além de conceder o alimento na mesa da população barreirense, permitir que as famílias se confraternizem e que o espírito da Páscoa permaneça vivo em todos os lares.”

Com Informações Acessória




COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário