Catador de lixo é encontrado morto, de joelhos, em São José da Coroa Grande

Vítima tinha 64 anos. A perícia inicial da Polícia Civil não detectou marcas de agressão no corpo.


Um catador de materiais recicláveis de 64 anos foi encontrado morto numa estrada de acesso ao lixão da cidade de São José da Coroa Grande, Litoral Sul do estado, na manhã da última sexta-feira (19/05). A Polícia Civil tenta desvendar a causa da morte.

Moradores de uma localidade próxima entraram em contato com o efetivo da Polícia Militar para informar que alguns coletores encontraram, em posição de joelhos, o corpo do catador de lixo Genaro Aristide da Silva.  A perícia da Polícia Civil, contudo, não encontrou marcas de tiro, facadas ou qualquer outra forma de agressão no cadáver.

Um irmão da vítima apenas informou que, da última vez que tinha visto o homem, ele estava seguindo para o lixão da cidade com o propósito de catar matérias recicláveis para venda. Diante dos fatos, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Recife.

Fonte: Nova +
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário