Em Barreiros, GATI prende um dos suspeitos de assaltar cidadão em Água Preta

A vítima, que reconheceu o suspeito, teve a moto tomada de assalto na PE-60. Dois outros envolvidos estão foragidos.




Oficiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), com o apoio da Guarnição Tática de Barreiros, no Litoral Sul do estado, prendeu, na noite de quarta-feira (10/05), um elemento suspeito de roubar uma moto na rodovia que liga Água Preta a Tamandaré. O sujeito foi reconhecido pela vítima como um dos assaltantes.

O policiamento tomou conhecimento do caso através de denúncias de populares, que informaram haver uma motocicleta sem placa parada na frente de um indivíduo suspeito de praticar assaltos na região. O efetivo foi até lá e constatou que a moto tinha queixa de roubo no sistema. Interrogada, a mãe do suspeito afirmou que o veículo havia sido deixado por dois homens, juntamente com uma bolsa contendo a chave e uma placa de moto.

Ainda segundo ela, um dos homens é conhecido como “Gata Maga”, acusado de envolvimento com várias atividades ilícitas. Uma viatura da PM realizou buscas, mas não obteve sucesso na captura de ambos. Diante disso, o envolvido, juntamente com o veículo e o material apreendidos, foram levados à delegacia para prestar mais esclarecimentos.

O verdadeiro proprietário da moto também foi levado à presença do delegado e reconheceu o envolvido como um dos responsáveis por roubar sua moto na PE-60, entre Água Preta e Tamandaré, utilizando uma arma de fogo.

Fonte: Nova +
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário