Em Ribeirão, adolescente é apreendido suspeito de matar a tia

Irmão da vítima foi o primeiro a presenciar o corpo sobre uma poça de sangue. Mulher foi morta com golpes de faca peixeira.

                                                                      (Imagem: Voz da Mata Sul)

Uma dona de casa foi assassinada com um corte profundo na garganta dentro de casa, no Centro da cidade de Ribeirão, na Mata Sul do Estado, na manhã desta quarta-feira (24/05). O acusado do crime é o próprio sobrinho, um adolescente de 17. Um parente da vítima foi o primeiro a localizar o corpo.

De acordo com informações confirmadas pela Polícia Militar, Esdna Bezerra de Brito, 52 anos, teria recebido uma quantia em dinheiro no dia anterior oriunda de um contrato de aluguel. O sobrinho, que não teve a identidade revelada, com interesse no dinheiro, teria entrado em luta corporal com a tia. Na confusão, armou-se com uma faca peixeira e desferiu vários golpes contra a vítima, matando-a dentro da residência.

Há relatos de que a raiva do sobrinho também estaria no fato de ele ter sido posto de castigo por conta de uma nota vermelha na escola. Um irmão da vítima foi a primeira pessoa a encontrar o corpo ensanguentado. Ele contou que, a princípio, acreditou que ela havia morrido em decorrência de uma queda, mas, ao avaliar melhor a cena do crime, notou que havia um corte na sua garganta e chamou imediatamente as autoridades policiais.


Em diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar e apreender o adolescente, que confessou o crime. Apesar de não haver indícios de que o rapaz tenha envolvimento com atividades ilícitas, a investigação ainda não descarta essa hipótese. O corpo da vítima foi periciado pela Polícia Civil e encaminhado ao IML de Recife.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário