Miss Pernambuco 2017 acontece em Gravatá

Ao todo, 21 candidatas do Sertão, Zona da Mata, Agreste e Região Metropolitana do Recife (RMR) disputarão a coroa e a faixa de campeã, que será passada pela atual Miss, Tallita Martins


A 62º edição do Miss Pernambuco Be Emoction, considerado o mais importante concurso de beleza do estado, já tem data marcada.

O evento acontecerá dia 26 de maio, às 20h, e, pela segunda vez, ocorrerá no município de Gravatá, mais precisamente no Hotel Canariu’s.

Este ano, o concurso acontece em um novo formato e padrão que serão utilizado em todos os estaduais do Miss Brasil Be Emotion.

O evento promete ser mais dinâmico nas provas durante o confinamento e ressaltar o empoderamento feminino; a nova representante pernambucana, além de bela, deve ser uma miss influente, participativa e com um bom nível cultural.

“Apenas beleza não é suficiente para uma miss. As candidatas precisarão ter outros requisitos para vencer a disputa. Buscamos uma menina que seja moderna, tenha atitude, visto que o mundo de hoje também está passando por transformações”, revela Miguel Braga, organizador do concurso.

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário