PM prende dupla acusada de instalar chupa-cabras em agência do BB de Maragogi


Dois homens de Fortaleza (CE), um de 38 e outro de 44 anos de idade, foram presos em flagrante, no início da manhã deste sábado (1), nas imediações da agência do Banco do Brasil (BB), no Centro de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, quando concluiriam a instalação do equipamento conhecido como “chupa-cabras” em um dos caixas-eletrônicos.
A máquina extrai os dados dos cartões magnéticos e capta a senha dos correntistas, permitindo que os criminosos promovam saques das contas das vítimas. A dupla suspeita estava sendo monitorada desde a sexta-feira (31), quando o gerente da agência acionou o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).
Por meio das imagens cedidas pela gerência, os policiais identificaram os suspeitos e aguardaram o regresso deles ao banco. No início da manhã deste sábado, quando os dois se preparavam para voltar à agência a fim de concluir o serviço, foram surpreendidos e presos pelo 6º BPM, informou a comandante do Batalhão, tenente-coronel Fátima Basílio.
Um veículo Ford Fiesta, locado em Maceió, onde estavam hospedados, foi apreendido pelos militares. Os policias também extraíram o chupa-cabras do caixa eletrônico. A dupla será conduzida à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Matriz de Camaragibe, para a lavratura do flagrante, juntamente com o material apreendido.
Fonte: GW
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário