Adolescente afirma ter sido estuprada por três elementos em Água Preta

A vítima, de 13 anos de idade, disse que não lembra a identidade dos agressores. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (24/06).

                                                Foto: Reprodução/Google

Uma adolescente de 13 anos de idade foi violentada sexualmente por três elementos no município de Água Preta, Mata Sul do estado. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (24/06).


Durante rondas, o efetivo militar localizou uma jovem, identificada como M. J. S, totalmente coberta de lama, vestindo uma camisa masculina com botões desabotoados e um short pelo avesso, aparentemente apresentando estado de embriaguez.  A menina foi levada à delegacia local e os policias acionaram o Conselho Tutelar da cidade para acompanhar o caso.


Após tomar um banho, a menor contou que estava com a cabeça e as partes intimas doendo. Ela recebeu atendimento médico e em seguida, foi levada à delegacia de plantão em Palmares. Já no prédio, diante dos policias e dos conselheiros, a menina disse que havia sido estuprada por três indivíduos, mas que não lembrava a identidade dos agressores.

A menor foi entregue ao Conselho Tutelar para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Foto: Nova +
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário