Goiás vai entregar 120 toneladas de alimentos às cidades da Mata Sul

As doações vão ser enviadas às 27 cidades em estado de emergência


Cento e vinte toneladas de alimentos vão ser entregues às vinte e sete cidades em estado de emergência, na Mata Sul de Pernambuco, atingidas pelas enchentes do fim de maio e início de junho. A carga, vinda do estado de Goiás, no Centro-Oeste, chegou na sexta (23) à noite e foi reunida no galpão de merenda do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa). Uma parte das doações vai ser entregue nesta segunda (26) e a previsão é de que, até quinta (29), todos os produtos sejam enviados às famílias.


Os alimentos foram arrecadados pela Defesa Civil de Goiás durante 12 dias, entregues pela a sociedade em geral se reuniu para doar nos quarteis de Bombeiros do estado. Ao total foram recebidas 145 toneladas de alimentos, sendo que 25 toneladas foram entregues para o estado de Alagoas, que também foi atingido.


No trabalho de descarregar e fazer triagem dos alimentos no Ceasa, participam 22 bombeiros vindo de Goiás mais seis caminhões. Além disso, cerca de 100 homens das Forças Armadas, da Polícia Militar de Pernambuco e reeducandos da Secretaria de Ressocialização unem integram a ação.

Fonte: JC
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário