Homem de 33 anos é preso por estuprar e engravidar a filha de 12 anos no Cabo

Prisão foi realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil de Pernambuco

Um homem de 33 anos foi preso, na noite da última terça-feira (20), no distrito de Jussaral, no município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, por estuprar e engravidar a própria filha, uma menina de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem era foragido da Justiça de Alagoas desde março de 2016. Ele teria engravidado a filha, que mora em Alagoas, e fugido com o bebê, que tem menos de 1 ano, para Pernambuco.
A prisão foi realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil de Pernambuco, por meio dos delegados Ramon Teixeira e Guilherme Caraciollo. O bebê, que foi encontrado com o homem, foi entregue ao Conselho Tutelar de Jussaral. A criança de 12 anos permanece em Alagoas, também sob os cuidados do conselho tutelar. 
A mãe da criança de 12 anos confirmou que o bebê era fruto da relação do homem com a filha dela. Outros detalhes do crime serão apresentados na tarde desta quarta-feira (21), às 14h, na sede do GOE, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, pelos delegados que efetuaram a prisão.

Fonte: FolhaPE

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário