Nasce primeiro bebê em Hospital de Campanha de Rio Formoso

Maria Clara nasceu, na noite da última quinta, com pouco mais de três quilos. A mãe, Andreza Maria Matias Silva passa bem

Nasceu o primeiro bebê no Hospital de Campanha do Exército armado em Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco. Andreza Maria Matias Silva deu à luz a filha na noite dessa quinta-feira (8), por volta das 20h30. Maria Clara nasceu com pouco mais de três quilos. A mãe estava em trabalho de parto e foi atendida pela equipe médica que estava de plantão. O médico civil Cristopher Cavalcanti realizou o parto e a 2ª tenente médica Kelly realizou os primeiros cuidados com a recém-nascida. Para a coronel Sandra Andrade, coordenadora do HCmp, foi um momento de muita emoção para toda a equipe. A mãe e a bebê, que nasceu de parto normal, já receberam alta e passam bem. O Hospital de Campanha do Exército em Rio Formoso foi instalado, no dia 2 de junho, para atender à população atingida pelas recentes chuvas, que deixaram centenas de pessoas desabrigadas e destruiu o hospital da cidade. Cerca de 715 pessoas já foram atendidas desde o início do funcionamento. Os módulos instalados oferecem atendimentos ambulatoriais e de urgência e emergência, além de exames laboratoriais.

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário