Plantão do milho da CEASA começa nesta sexta (9) e vai até o dia 23

Com os festejos juninos se aproximando, a Ceasa passará a funcionar 24 horas, apenas para a venda de milho, a partir desta sexta (9)


O Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa) amplia o horário de funcionamento a partir desta sexta-feira (9) e passa a atender 24 horas, exclusivamente para a venda de milho. A ampliação segue até a véspera de São João, dia 23. Na abertura do atendimento, marcada para as 7h desta sexta (9), será servida uma canjica gigante e haverá apresentação de forró pé-de-serra e de 500 bacamarteiros, para animar o público. Também foram contratados 60 profissionais extras, para atuar na segurança, limpeza e diversos serviços durante todo o período.


Expectativa de vendas

Este ano, a oferta de milho no Ceasa é maior do que a oferecida ao consumidor em 2016. “Ano passado, atingimos uma média de 12 milhões de espigas vendidas, já para este ano, podemos contar com cerca de 13 milhões”, explica o Diretor Técnico Operacional, Paulo de Tarso.

Ainda segundo Paulo de Tarso, as chuvas intensas que atingiram o Estado colaboraram para o aumento da quantidade de milho comercializada. “Com um aumento da chuva em grandes áreas do Estado, as plantações começaram a produzir mais do que o esperado, tanto é que neste ano tivemos uma participação de 95% da oferta vinda de cidades pernambucanas, como Ibimirim, Gravatá, Passira, entre outras”, afirma o diretor.

Fonte: Tv Jornal 
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário