Prefeitura de Barreiros cancela festas de São João após danos causados pelas chuvas

A Prefeitura de Barreiros informou, nesta sexta-feira (02), que decidiu cancelar  festas de São João deste ano. A medida foi tomada após as fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias.

                                                 Vista aérea de Barreiros, na Mata Sul. Foto: Alexandre Gondim
Vista aérea de Barreiros, na Mata Sul.
 Vista aérea de Barreiros, na Mata Sul.
Confira a Nota da Prefeitura Municipal de Barreiros:

As ultimas chuvas trouxeram muitos prejuízos e destruições para a prefeitura, empresas e famílias do nosso amado Barreiros. Todos viram, com seus próprios olhos, todo sofrimento do nosso povo que imediatamente foi amparo pela Prefeitura nas suas necessidades mais emergências.

Estamos fazendo o possível para ajuda todos que sofreram e sofrem com esse desastre natural. Prefeito, vice-prefeito, secretários e funcionários estão nas ruas desde os primeiros momentos ajudando o nosso povo e buscando apoio dos governos estadual e federal e autoridades de defesa civil, bombeiros, policias e forças armadas armadas para dar toda atenção que o nosso povo merece.

Em consideração ao nosso povo e respeito aos que estão sofrendo muito com todos esses acontecimentos, a Prefeitura resolveu destinar todos os recursos que seriam utilizados nas festas juninas em ações, remédios, alimentos, utensílios e obras de apoio as vitimas e recuperação do nosso município.

Vamos deixar para comemorar de forma festiva no mês de aniversario de Barreiros, caso não ocorram mais desastre naturais  e que todas as vítimas  sejam atendidas nas suas necessidades emergenciais.

Temos certeza que o povo bondoso, cristão e solidário de Barreiros  vai entender e apoiar nossa decisão nesse momento tão triste que estamos passando. Vamos nos unir em uma só corrente de amor e compaixão e ajudar quem está sofrendo.


Com Informações Acessória 
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário