Prefeitura de Ribeirão cancela festejos juninos

Há mais de 4 mil desabrigados e desalojados na cidade após a chuva que atingiu a Mata Sul em maio. Barreiros e Rio Formoso também cancelaram as comemorações

   Ribeirão foi uma das cidades mais prejudicadas pela chuva
     Foto: Prefeitura de Ribeirão

Em estado de emergência por conta dos estragos causados pela forte chuva que atingiu a Zona da Mata Sul no final de maio, a Prefeitura de Ribeirão decidiu cancelar as comemorações de São João na cidade.
De acordo com o prefeito Marcello Maranhão, a prioridade é ajudar os mais de 4 mil desalojados e desabrigados. "É difícil cancelar uma tradição do nosso povo que são os festejos juninos, mas andamos toda cidade e o que encontramos é muito triste, em várias comunidades, famílias perderam tudo. Nossa prioridade vai ser ajudar estas pessoas e recuperar os estragos nas ruas", afirmou.
Além de Ribeirão, as cidades de Barreiros e Rio Formoso, também em estado de emergência, cancelaram os festejos juninos. Em Barreiros, a Prefeitura informou que os recursos que seriam utilizados no São João serão direcionados para compra de remédios, utensílios para as vítimas e em obras de recuperação e alimentos.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário