Um mês após enchentes, Rio Formoso enfrenta novos alagamentos

Cidade da Zona da Mata Sul de Pernambuco amanheceu debaixo d'água. O Inmet emitiu um alerta laranja de acumulado de chuva

     Enchente em Rio Formoso

Um mês após ser atingido por fortes chuvas em Pernambuco. o município de Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, amanheceu debaixo d'água novamente. Uma moradora da localidade enviou para o Portal FolhaPE uma imagem da Rua da Lama coberta de água.


Os moradores começam a se reerguer e já temem novas enchentes. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu na última quarta-feira (28) um alerta laranja de acumulado de chuva em Pernambuco e nos estados de Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. O alerta representa o risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios em virtude da previsão de chuva de 30 a 60 mm/h ou 50 a 100 mm/dia


O único hospital do município ainda está sem funcionar e os moradores seguem sendo atendidos pelo Hospital de Campanha montado às margens da rodovia pelo Exército em parceria com o governo.




Fonte: FolhaPE
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário