Animais soltos em Barreiros, problema sem solução

Animais “pastavam” em pleno centro da cidade na manhã desta segunda-feira(24).

                                                                     Foto: Adoniram Lopes

Como se não bastassem todos os problemas que a cidade enfrenta, a população ainda tem que conviver com os animais que soltos pelos donos vagam livremente em busca de alimentação.

A presença constante de animais soltos nas ruas e avenidas da cidade de Barreiros é um problema antigo e que ainda não foi resolvido. Desta vez os animais foram flagrados na Praça da Matriz.

E este problema não é só de hoje não, este problema é de sempre, é de antigamente, no ano passado por exemplo também vimos estes animais transitando pra lá e pra cá, do mesmo jeito de hoje, e muitos criticavam o poder público, com o desmando na época, denunciavam quase todos os dias nos meios de comunicações, e me parece que não surtiu o efeito esperado, pois hoje continua quase tudo do mesmo jeito.

Outra preocupação eminente é a danificação a plantas e jardins públicos como também das residências, no centro  da cidade.

Parece que a dura missão de recolher os animais e aplicar as multas cabíveis aos proprietários dos mesmos, vai ficar apenas na expectativa do povo, que parece não crê, que este problema antigo seja resolvido em nossa cidade.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário