Operação conjunta do BEPI e Polícia Civil de Barreiros apreendem armas no Engenho Camutengue

                                         Armas apreendidas pela polícia – Foto: Polícia Civil/Divuglação

Uma operação conjunta entre o BEPI e a Polícia Civil da 72º DP de Barreiros, foi realizada ontem, quinta-feira (06), na Zona Rural de Barreiros, resultando em apreensão de armas de fogo. Segundo informações da polícia, havia informes de assaltos nas estradas vicinais.
Na operação, que se culminou pela madrugada, por volta das 03h30, os policiais da equipe Alfa 3 do BEPI e policiais civis depararam-se com dois homens suspeitos, na estrada que se liga ao engenho Camutengue. Os suspeitos fugiram a pé pelo canavial, após perceberem a presença do policiamento.
Na fuga, abandonaram 02 armas de fogo, sendo 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal, de grosso calibre, do tipo soca-soca e 01 (uma) espingarda calibre 36, sem marca e numeração, no entanto, ambas municiadas.
Os policiais ainda realizaram um cerco aos canaviais, no intuito de identificar e deter os suspeitos, porém não lograram êxitos.

As armas apreendidas foram apresentadas na 72º Delegacia de Polícia Civil de Barreiros, mediante o B.O n° A3-615/17, para a tomada de medidas cabíveis.

Fonte: DB

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário