Em Palmares, travesti é assassinada a facadas

O caso aconteceu na rua José Américo de Miranda, bairro de Santa Rosa, às margens da BR-101.


Uma travesti foi assassinada na madrugada desta terça-feira (8) no município de Palmares, Mata Sul Pernambucana.

A vítima ainda não foi identificada e era conhecida como ''Paulinha''.Segundo uma testemunha o travesti residia na cidade de Água Preta,na Mata Sul.

O 10° Batalhão De Palmares informou que recebeu uma ligação informando que uma pessoa que estava caída próximo a Avenida José Américo de Miranda, Bairro Santa Rosa, quando a equipe da PM, ao chegou no local a vítima encontrava-se em óbito com uma perfuração de faca. Segundo a PM, o ferimento foi próximo ao fígado do lado direito.

Uma proprietária de um bar que fica nas proximidades, informou que a vitima estava em seu bar acompanhada de um homem e que saíram juntos de seu estabelecimento, a proprietária informou que a vitima é homossexual e que fazia programa nas proximidades da BR-101.


Ao confirma as informações, a PM disse que uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada ao local,para recolher o corpo e fazer os primeiros levantamentos do caso. O suspeito fugiu logo após o crime. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro.O crime será investigado pela Delegacia da Policia Civil de Palmares. 
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário