Em São José, homem é brutalmente assassinado com vários tiros na cabeça

A vítima tinha 21 anos. A Policia Civil investiga a motivação do crime.


Cinco elementos armados invadiram a residência de um indivíduo de 21 anos e o mataram com vários disparos de arma de fogo no bairro Lívio Tenório, em São José da Coroa Grande, Litoral Sul do estado, na manhã de segunda-feira (11/09). O irmão da vítima escapou com vida.

A Polícia Militar recebeu, através de ligação telefônica, a informação de que estava ocorrendo um intenso tiroteio no Sítio Cunha. Chegando lá, deparou-se com o corpo de um homem de 21 anos, jogado sobre uma poça de sangue dentro do banheiro da residência. Ele apresentava várias marcas de tiro pelo corpo, sobretudo na região da cabeça e do pescoço.

Um irmão da vítima, que também se encontrava no endereço no momento da invasão dos assassinos, conseguiu fugir pelos fundos. Executado o homicídio, os algozes tomaram destino ignorado. A Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Recife. As causas do crime estão sendo investigadas.



Fonte: Nova +
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário