IFPE Campus Barreiros oferece curso de Libras para surdos

Aulas estão previstas para iniciar em 6 de outubro e serão concluídas em dezembro


O Instituto Federal de Pernambuco Campus Barreiros abriu inscrições para o curso de Instrutor da Língua Brasileira de Sinais (Libras), direcionado exclusivamente para pessoas surdas. O curso é gratuito e as aulas serão realizadas às sextas-feiras, das 13h às 16h, com o professor Marcos Gonçalves.

O curso "Instrutor Surdo" é dividido em três módulos e nesta oportunidade será oferecido o módulo 2. As inscrições serão realizadas presencialmente, no Departamento de Desenvolvimento Educacional do IFPE-Barreiros (DDE), até o dia 28 de setembro. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h. Candidatos surdos que não participaram da primeira turma, realizada no 2° semestre de 2016, também podem se inscrever, pois haverá recuperação de conteúdo. Os alunos que participaram do módulo 1 devem fazer nova inscrição. Para efetuar a matrícula, não é necessário ser aluno do IFPE.

Com Informações Acessória
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário