Polícia prende mulheres que fugiram de lancha no mega-assalto em Tamandaré

Assaltos ocorreram em Tamandaré, em maio, e em Itamaracá, em agosto.

    Polícia prende trio de mulheres suspeitas de assaltos a bancos em Pernambuco

Três mulheres suspeitas de participar de assaltos contra agências bancárias em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, e em Itamaracá, no Litoral Norte do estado, foram presas no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. A prisão do trio ocorreu na quarta-feira (13) e foi divulgada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (14).

Com elas, foram apreendidas a lancha utilizada na fuga das duas ações criminosas, 45 cordéis explosivos, motosserra, marteletes e diversos equipamentos utilizados na prática de roubo a bancos. A polícia também encontrou 13 quilos de maconha e uma arma.

A Polícia Civil também informou que o líder da quadrilha foi morto na terça-feira (12/09) durante um confronto com policiais do Pará. O delegado João Gustavo Godoy apresenta os detalhes do caso em uma coletiva de imprensa no final da manhã desta quinta (14), no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Relembre:Caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e do Bradesco localizadas no mesmo quarteirão do Centro de Tamandaré foram explodidos no dia 3 de maio de 2017. Cerca de 20 pessoas fortemente armadas, segundo a Polícia Militar (PM), chegaram em dois carros e moradores da área relataram que os ladrões atiraram várias vezes. A quantia levada pelos assaltantes não foi informada.

Fonte:G1
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário