Polícia prende suspeitos de atirar no apresentador Alexandre Farias e um foi morto em troca de tiros

Apresentador do ABTV 2ª Edição foi vítima de bala perdida no Alto do Moura, em Caruaru. Retratos falados de dois criminosos foram divulgados nesta segunda (18).

               Jornalista Alexandre Farias foi atingido por uma bala perdida no Alto do Moura (Foto: Mavian Barbosa)


Em uma operação no final da tarde desta segunda-feira (18), policiais civis e militares prenderam três dos cinco suspeitos de atirar no jornalista Alexandre Farias, no Alto do Moura, no fim de semana. As prisões ocorreram após um tiroteio no Sítio Maniçoba, na zona rural do município. Um dos suspeitos foi morto durante o confronto com policiais.
A polícia chegou aos suspeitos após receber uma denúncia. Os policiais foram recebidos a bala. A troca de tiros durou cerca de 15 minutos. Armas e munições foram apreendidas.
Foram presos José Raniere de Oliveira Simões, 32 anos; Wagner Santos Figueiredo, 30; e Vitor Luiz Bezerra da Silva, 20. O outro suspeito, identificado por João Pedro, morreu no confronto.

O apresentador foi vítima de bala perdida durante o confronto entre os bandidos e policiais, no sábado, no Alto do Moura. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e permanece em coma induzido no Hospital Unimed. Os bandidos atropelaram ainda socorristas do Samu que prestavam atendimento a uma vítima de acidente.

                                                                      Foto: Polícia Civil/Divulgação


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário