WhatsApp vai liberar opção de deletar mensagem após envio


Quem nunca enviou uma mensagem no Whatsapp e depois se arrependeu, que atire a primeira pedra. Depois do aplicativo oficializar a função que apaga mensagens após envio, em junho deste ano, o site de tecnologia WABetaInfo divulgou que a empresa está testando um novo recurso que permitirá apagar as mensagens enviadas de todos os dispositivos.


A opção “excluir para todos”, que está sendo testada pelo Whatsapp para IOS e Android, removerá a mensagem que o usuário se arrependeu de enviar do próprio dispositivo e de todos os outros na conversa. Esta função já está disponível em aplicativos de mensagens concorrentes, como Telegram e Viber. O recurso já havia sido testado em uma versão beta no mês de agosto de 2017 nos dispositivos móveis da windows. Acredita-se, porém, que ele não vai excluir a mensagem sem deixar rastros disso. No lugar do que for apagado, o receptor da mensagem deve ler “Este conteúdo foi deletado” .


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário