Município de Sirinhaém se destaca na geração de empregos formais em setembro


Pernambuco ficou em primeiro lugar no Brasil na geração de empregos formais em setembro, segundo resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). O levantamento do Ministério do Trabalho do Governo Federal apontou ainda os municípios que mais se destacaram no Estado. Na liderança, Sirinhaém (1.928 postos) seguido de Ipojuca (1.768 postos), Petrolina (1.571 postos) e Cabo de Santo Agostinho (1.227).


A indústria da transformação e a agropecuária foram as duas áreas que mais empregaram entre os municípios citados. Além disso, no geral, foram 13.992 novos empregos no Estado, dos quais 10.073 postos foram da indústria de transformação, 3.728 da agropecuária, 824 postos no comércio e 201 na construção civil.



Quem estiver procurando emprego, pode se dirigir a uma das 29 unidades de atendimento da Agência do Trabalho mantidas em todo o Estado pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco. A Agência do Trabalho segue as diretrizes do Sistema Nacional de Emprego – SINE, de forma integrada em todas as unidades, mediante aprovação de suas ações pela Comissão Estadual de Emprego (CEE-PE). Além disso, diariamente são divulgadas vagas de emprego no site www.sempetq.pe.gov.br 

Fonte: A Voz da Mata Sul 
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário