Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções nos Estúdios Globo no RJ

Fogo começou em cidade cenográfica da emissora


Um incêndio de grandes proporções está sendo combatido pelo Batalhão do Corpo de Bombeiros, na noite desta quinta-feira (09), nos Estúdios Globo (antigo Projac), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O fogo começou na cidade cenográfica Vila de Santa Cruz e já consumiu um galpão inteiro. No local, de aproximadamente 3 mil metros quadrados, acontecem gravações da próxima novela da faixa das 19h, Deus salve o rei, com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa no elenco e que tem estreia prevista para janeiro de 2018.

Segundo a Globo News, que noticiou o incidente, ainda não há informaões a respeito do que causou o incêndio. Devido ao alastramento do fogo, uma rua nas proximidades foi interditada. No local, que reproduzia o interior de castelos, havia materiais inflamáveis, como velas e tochas. Em nota enviada à imprensa, a Globo confirmou o ocorrido, e informou que o local foi rapidamente evacuado e, portanto, não há feridos.

Veja o comunicado na íntegra:

"Hoje, por volta das 18h, o galpão de apoio às gravações da novela Desu Salve o Rei, nos Estúdios Globo, em Curicica, no Rio de Janeiro, pegou fogo. O local foi rapidamente evacuado e não houve feridos. Bombeiros do 12º Grupamento estão no local".

Fonte: Diário de Pernambuco 
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário