Casal de turistas é assaltado e feito refém quando seguia para Tamandaré

Os criminosos estavam armados e usavam motocicletas.

                                                                               Foto: Reprodução

Um casal de turistas foi assaltado e feito refém em Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco. As vítimas tinham saído do Recife e seguiam para Tamandaré, também no litoral sul. O casal de namorados, um auxiliar de logística e uma estudante, trafegava em uma motocicleta pela rodovia PE-60, quando foi surpreendido por três bandidos.


Os criminosos estavam armados e usavam motocicletas. O auxiliar de logística, que preferiu não ser identificado, disse que foi obrigado, junto com a namorada, a seguir por uma estrada de chão por dentro de um canavial. Lá, as vítimas tiveram dinheiro e objetos pessoais roubados.


O casal foi mantido dentro do canavial pelos bandidos por cerca de 30 minutos. O auxiliar de logística conta ainda que os bandidos ameaçaram estuprar a namorada dele. Os criminosos não se interessaram em roubar a moto das vítimas, que depois de serem liberadas pediram ajuda em uma lanchonete.


Polícia
O casal prestou queixa na Delegacia de Sirinhaém. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que só há registro de um caso de roubo a um suposto turista na região. A polícia ainda esclareceu que o caso está sendo investigado pelo delegado Carlos Velozo, da delegacia de Sirinhaém.


Fonte: TV Jornal
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário