Evento discute criação de Conselho de Segurança Pública em Barreiros

Na manhã desta segunda-feira (13), foi realizada em Barreiros a primeira reunião com intuito de criar um Conselho de Segurança no Município. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito Elimário Farias. 


De acordo com o Major Fernando Junior, comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar  (10ª CIPM), o evento contou com a presença de representantes dos vários segmentos da sociedade civil organizada. 

A imprensa local (que reúne rádio, blogs e portais de notícias) não foi convidada e por isso não há informações sobre o que se foi discutido ou determinado no evento. 

No entanto, segundo o Major, há um interesse da polícia em “construir uma Mata Sul mais segura”, frase que também vem sendo utilizado em notas sobre as ações realizadas pela 10ª CIPM nos últimos meses.

O Conselho de Segurança trará, dentre outros benefícios, a reabertura do Banco do Brasil, que segundo informações, seria uma das exigências da agência para a sua normalidade.




Fonte: Diário Barreirense



COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário